sexta-feira, 30 de março de 2012

Divulgandoo!!

Boa-sexta a todas vocês que vieram aqui me conhecer..e resolveram seguir esse nosso cantinho de tanto amor. E pra todo mundo que está chegando agora também!
Quem puder colocar o link do nosso blog pra ajudar a divulgar esse ÁGAPE todo eu agradeço muito mesmo! De coração...

Esse blog se deu originariamente pelo grande carinho que eu tenho com o livro ÁGAPE (que nosso querido Pe. Marcelo escreveu a base de muita oração e jejum) ,  mas a intenção do blog e ressaltar a vocês, que é necessário que VOCÊ tenha um relacionamento com Deus antes de querer forçar alguém a tê-lo.
Assim como o "slogan" do blog fala...a gente só pode dar aquilo que tem, seja em qualquer circunstância!!
Logo..você só pode dizer a alguém o quanto Deus é maravilhoso e realiza maravilhas quando VC VIVE isso!

Experienciar a vida com Jesus Sacramentado vai muito além de dizer o que serve o que não serve para alguém se achando um super cristão. É dar testemunho vivendo, sendo, agindo ...tratando o irmão.
Estou colocando na nossa barra lateral, o link do livro pra você que ainda não tem e deseja ter poder comprar..e também pra você que gosta de ouvir orações! Vocês conhecem o programa do Pe. Marcelo chamado MOMENTO DE FÉ?! Então..vou linka-lo aqui do lado e espero que vocês possam acompanhar também essa benção pela internet.
Que o final de semana de vocês seja ILUMINADÍSSIMO e ÁGAPEEEE!!

Com carinho...Menina!

Um comentário:

  1. Blog, falando de agapé só pode ser mais que especial !!!
    Bjus já estou te seguindo...

    ResponderExcluir