sexta-feira, 23 de março de 2012

Queridos Leitores...

Já faz algum tempo que conheci o livro do querido Pe.Marcelo Rossi, chamado ÁGAPE! 
E posso afirmar com toda certeza do meu coração: FOI TRANSFORMADOR EM MINHA VIDA!
Resolvi então criar esse blog pra partilhar com vocês, as maravilhas, as bençãos, os trechos e tudo o mais que essa benção pode nos proporcionar. Que fique claro, não estou falando em religião alguma!
Longe disso...Estou apenas falando de DEUS! 


E de todo amor que ele tem por nós... e de tudo o mais que envolve seus milagres!
Porque sim, o amor de Deus é um milagre para com o ser humano, que muitas vezes é tão miserável em sua pequenez! O título do blog, veio do desejo de fazer com que as pessoas compreendam verdadeiramente que Deus não esta em nenhum outro lugar além de nosso próprio coração!
E não adianta sairmos para buscar fora o que temos somente dentro de nós mesmos! 


"Nos só podemos dar aquilo que temos!"... e é bem isso!
Você só saberá ser educado, se tem educação. Você só saberá ser gentil se possuir gentileza.
E você só saberá ser amável e amar..se você tiver AMOR! 
E não haverá outro lugar pra você começar o amor ágape, o amor real, a não ser por você mesmo! Sejam todos bem-vindos..quem recebe vocês aqui..é Jesus!


Com carinho, Menina.

Um comentário:

  1. Oi, menina...

    Dias atrás vc veio ao meu blog... mas não consegui acessar o seu. Hoje consegui e aqui estou.
    Eu tenho esse livro e é ótimo, abençoado. Ler com a alma, com o coração... faz toda a diferença.

    Beijos

    ResponderExcluir